EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170128

Incrível no Parque Urbano de Santiago


GIF via GIPHY
Algumas aspectos do "Parque Urbano de Santiago" e da lixeira em que está transformado


GIF via GIPHY
O que terão pensado as toupeiras ao ver o seu território invadido por telas de relva sintética e borracha, tudo muito deteriorado? nada de bom certamente...


GIF via GIPHY
Aspectos do trabalho muito aldrabado para reutilização dos pavimentos dos campos de futebol de relva sintética do Fontelo, com mais de 10 anos de utilização intensa. Certamente nunca os operários especializados em relva artificial desportiva, foram "obrigados" a aplicar materiais desgastados e defeituosos, sobre relva natural ou terra que não teve a preparação adequada. Os "relvados" mais parecem mantas de farrapos velhos! Faltam-me as palavras para descrever o que observei e as imagens não podem mostrar a dimensão da "trapalhice"! Quem pensar que estou a exagerar é melhor fazer como São Tomé, e  ir "Ver para crer"!