EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170127

Avareza não é Poupança!


GIF via GIPHY
Aspectos dos dois relvados sintéticos do Parque Urbano de Santiago, mal executados e reutilizando materiais que deveriam ter ser reciclados para poderem ser reutilizados. Uma vergonha, isto não é poupança! é avareza, desrespeito e asneira - nem todos andam a dormir....

GIF via GIPHY
Para minha grande surpresa esta manhã reparei que em mais dois espaços do parque mas desta vez junto à margem do rio Pavia, estão a reutilizar os mesmos materiais muito degradados e num dos casos cobriram com relva sintética um relvado natural. Aquilo mais parece uma manta de farrapos velhos, que vergonha! os viseenses merecem ter gente mais competente e menos bem falante, na gestão do município.