EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20161102

Novidades do Parque Urbano de Santiago


GIF via GIPHY

Aspecto da montagem de um parque infantil na "piscina de areia" do Parque Urbano de Santiago. A estrutura que irá permitir a instalação de balancés está cocluída. Este parque infantil foi anunciado há mais de 3 anos e a sua concretização é uma boa notícia mas é de lamentar que embora a legislação permita este tipo pavimento em parques infantis, esta opção tem vindo a ser abandonada. Melhor andaria a Câmara Municipal de Viseu, se tivesse investido num parque com o piso sintético de segurança, de manutenção mais fácil e de maior salubridade. Penso e não me deverei enganar, que se não colocarem uma vedação ou um vigilante no parque, não irá decorrer muito tempo até os equipamentos serem vandalizados. A última imagem mostra o carregamento da betoneira que se ficasse no estaleiro, poderia ser furtada.