EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20161018

XII Maratona de BTT Trilhos Ceireiro


GIF via GIPHY
XII  Maratona de BTT nos Trilhos do Ceireiro

"A Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense vai realizar a décima segunda edição da Maratona de BTT Nos Trilhos do Ceireiro no dia 13 de novembro de 2016.
A Maratona da Beselga é uma das competições com mais tradição do país e são esperados participantes de todo o País e além-fronteiras. Em perspetiva está a realização de três trajetos diferentes (65, 45 e 20 quilómetros). Os percursos já estão quase definidos permitindo aos BTTistas rolarem a grande velocidade por caminhos agrícolas, singletracks, subidas, descidas, zonas técnicas e zonas planas, num traçado que promete saciar as diferentes preferências de cada participante.
Com o Alto Patrocínio da Câmara Municipal de Penedono será elaborada uma jersey distinta para esta edição. Com 12 anos de existência são muitos os motivos para participar na Maratona de Beselga. Este ano existe mais um pois a Organização associou-se à causa da Paralisia Cerebral. Não percam esta oportunidade de conhecerem verdadeiros encantos do concelho de Penedono ao mesmo tempo que contribuem para a Vossa Saúde e para a causa da  Paralisia Cerebral."