EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160904

Atenção! Não Tropece nos Projectores


GIF via GIPHY

“Qualquer tentativa de diminuir o enorme sucesso da Feira de S. Mateus, ou a qualidade das instituições e profissionais que compõem este dispositivo de proteção e segurança, é contrariada todos os dias pela adesão, simpatia e satisfação do público local, visitantes e turistas, uma vez que já feiraram 750 mil pessoas em 2016. Todas as críticas serão bem-vindas à organização desde que fundamentadas na realidade dos factos e com propostas de melhoria construtivas e exequíveis”, concluiu.

Não seria bom para evitar tropeções que os projectores com lâmpadas existentes na calçada (1), junto à entrada para as novas instalações sanitárias, localizadas perto da Rua da Ponte de Pau, fossem trocados por outros que ficassem ao nível do solo e não mais de 2 cms acima? Se ainda não houve queixas, talvez ainda ninguém tenha tropeçado mas o Dr. Jorge Sobrado, apesar de jovem já deverá ter ouvido dizer que "O seguro morreu de velho" e mais vale não se magoar a ter de receber (...)"a pronta resposta qualificada de um dos mais avançados dispositivos de segurança, socorro e proteção civil, da qual fazem parte autoridades policiais, Cruz Vermelha, bombeiros e segurança privada."(...)

1- Estes projectores salientes estavam colocados debaixo dos banco de pedra e agora estão em zona de grande movimento pedonal e podem vir a ser perigosos.