EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160809

Henrique de Matos - "Eu Amo Portugal"


Amanhã quem se deslocar ao "Campo de Viriato" para "feirar" vai ter a possibilidade de assistir ao "Desfile das Marchas dos Santos Populares", realizado no passado dia 18 de Junho, uma repetição mas uma inovação do programa da feira anual de 2016. Certamente apenas as marchas premiadas irão desfilar no "picadeiro". Terminado o desfile a festa vai continuar no palco com a actuação de Henrique de Matos. Apesar do banimento do evento dos "pimbas" e para manter a tradição de investir pouco nos espectáculos, nos dias em que a entrada na feira é gratuita, a organização abriu uma excepção para este cantor viseense.