EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160504

"Seria cómico se não fosse trágico!"



"Seria cómico se não fosse trágico!", "Pôr o carro à frente dos bois" ou "Em terra de cegos...."

Já me começa a faltar a paciência para comentar as patetices do adjunto do presidente da nossa câmara e hoje foi noticiada a mais recente. Só por esse motivo e por reconhecer a qualidade do texto do sempre amigo "Bazookas", do blogue "Viseu, Senhora da Beira", limito-me a reproduzir o seu assertivo comentário:
"Almeida Henriques, salvo melhor opinião, não se tornou conhecido por ter muitas e boas ideias, para isso foi buscar o visionário Dr. Sobrado. Chegado ao burgo e convencido que em terras de cegos quem tem olho é rei, logo o assessor pau para toda a obra, que é um tipo moderninho e sofre dos defeitos de todos os tipos moderninhos, tratou de tratar tudo como sendo uma questão de comunicação, apresentação ou estilo, sendo que o conteúdo é irrelevante (...)" Continuar a ler