EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160301

"Viseu Marca" o Letreiro



Como o promeitdo é devido, aqui ficam algumas imagens do letreiro colocado na sede da mais recente associação cultural, pelo menos que seja do meu conhecimento, fundada na "Melhor cidade para viver", "Cidade Jardim", "Cidade de Viriato" e "Cidade Vinhateira" - a "Viseu Marca - Associação de Cultura, Eventos e Promoção"( NIF: 513793380). que anda a ser "vendida", com sendo uma das pioneiras "entidades de marketing territorial de divulgação da marca Viseu e da cidade/região".
Reparem no cuidado tratamento da letras para criar a ilusão de volume e tornar visível o "s" e ainda no fundo entrançado que poderá querer lembrar os antigos cesteiros de Vildemoinhos.
Entretanto um único operário, esta manhã estava a concluir as obras de reconstrução do sistema de recolha de águas pluviais do "Campo de Viriato", local onde se realiza a feira anual de Viseu.
P.S.: A página oficial, por enquanto, marca muito pouco!