EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160312

Propaganda para Consumo Interno



Que dizer desta iniciativa do "Núcleo de Imagem e Comunicação do Município de Viseu" e do seu prolongamento - "VISEU MARCA" quando a nova "página turística VISIT VISEU", é promovida profusamente e em variados suportes pela cidade, utilizando uma imagem gráfica pouco apelativa? Não me parece ser esta uma boa campanha, destinada ao "público alvo" certo e melhor andariam o Dr. Jorge Sobrado e o Dr. João Cotta, se investissem no motor de busca mais utilizado, para atribuir à nova página resultados primeiros nas buscas com a palavra - Viseu. Maioritariamente os internautas não escrevem o endereço das páginas mas fazem buscas e será que ainda não notaram que existem outras páginas, com designações semelhantes, que são listadas em lugares cimeiros?