EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160215

“Say hello to Puffin Browser”


Para manter afastados os indesejáveis que denunciaram, em duas ocasiões, milhares de imagens dos meus blogues, fui obrigado a deixar de utilizar os servidores do “Blogger”. O maior inconveniente foi ter verificado que os visitantes e amigos que usam “tablets” e “smartphones”, não visualizam os meus “slideshows”, felizmente encontrei uma solução que espero aproveitem. Por esta e muitas outras razões - façam a instalação do “Puffin” que é um pesquisador gratuito e optimizado para ser utilizado em todos os dispositivos móveis [P. Oficial].