EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160219

Encontrei no "Campo de Viriato"



Finalmente a Câmara Municipal de Viseu decidiu completar a vedação no troço da Avenida Emídio Navarro que atravessa o "Campo de Viriato", trabalho que deveria ter sido executado logo depois de ter encerrado a Feira Anual de Viseu - 13 de Setembro de 2015. Estou a referir-me à colocação de pilaretes da vedação, para protecção aos peões no espaço resultante da ampliação do recinto do evento e ordenamento das entradas e saídas de automóveis do parque de estacionamento não regulamentado, localizado a nascente da avenida. Os trabalhos ainda não estão concluídos e uma vez que os calceteiros andam a trabalhar mesmo junto à "Rotunda de Viriato", pode ser que também executem a reparação do piso da praça que está a deteriorar-se, cada vez mais...