EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20151015

Na "Melhor Cidade para Viver"



As imagens de hoje foram obtidas ao final da tarde de anteontem. Pedi a opinião ao amigo que me acompanhava se devia publicá-las e recebi opinião favorável. Porém ao chegar a casa decidi adiar a publicação, pensando que entretanto pelo menos o lixo tivesse sido removido... Hoje reparei, com verdadeiro desgosto que o lixo estava espalhado pela praça mas felizmente dois gatos estavam a alimentar-se com restos de comida.
É lamentável que mais de um mês depois do encerramento da feira anual (13 de Setembro) o "Campo de Viriato" continue cheio de buracos. Os das fotos são apenas uma pequena amostra, há muitos mais!