EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150918

O São Mateus em Soure é a 21


"FESTAS DE SÃO MATEUS
Informamos que já se encontram disponíveis, para venda, as pulseiras para a entrada nos concertos das Festas de São Mateus|FATACIS 2015, para o dia 18, 19 e 20 de Setembro, na Sede dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Soure.
Os bilhetes diários têm o custo de 2€, sendo que pode adquirir a EP-Entrada Permanente (acesso aos 3 dias) por 5€.
No entanto, para quem pretender comprar o ingresso no próprio dia, poderá fazê-lo no dia dos espetáculos nas 4 bilheteiras disponíveis na área do recinto das festas.
Na sexta feira, dia 18, no Parque dos Bacelos as entradas começarão a ser cobradas a partir das 18h00, sábado, dia 19, e domingo dia 20, a partir das 17h00.
As bilheteiras e controle de acessos serão asseguradas pelos Bombeiros Voluntários do Concelho de Soure." Fonte: Facebook [VER]

"FESTAS DE S. MATEUS - FATACIS
AS FESTAS DE S. MATEUS, organizadas pela Câmara Municipal de Soure, no fim de semana mais próximo do dia 21 de Setembro, Feriado Municipal Concelhio, constituem o maior cartaz turístico da Vila e do Concelho, conjuntamente com a FATACIS - Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio, Industria de Soure - um certame fundamental para a promoção e divulgação de um significativo conjunto de actividades económicas.
Este é o momento ideal, por excelência, em que se propicia o ansiado reencontro festivo de todos os Munícipes e demais Sourenses, onde participam activamente inúmeras Instituições do Concelho e em que muitos visitantes de fora são atraídos, quer pelo cartaz profano das festas, quer pela romaria a S. Mateus, cujos devotos vêm, por vezes de muito longe, pagar as suas promessas e fazer as suas orações." Fonte: Câmara M. de Soure [VER]
Página Oficial das "Festas de S. Mateus - FATACIS [VER]

P.S.: Comparem com a "Feira Anual de Viseu", dita "Feira de São Mateus" mas que encerrou no dia 13 - a organização, os objectivos, os preços dos espectáculos e muito mais.