EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150906

Andou o Diabo à Solta na Feira...



Ontem à noite andou o diabo à solta no palco da "Feira Anual de Viseu"... os culpados foram os "Diabos na Cruz" que com a sua mistura única de roque, malhão e vira electrificada e electrizante puseram ao rubro os espectadores que cantaram, pularam e dançaram (muito) tendo "exigido" que a banda liderada pelo mafarrico, Jorge Cruz tivesse, sido "obrigada" por 3 vezes a regressar ao palco e o espectáculo durado cerca de mais meia-hora do que os 60 minutos previstos.
Em 6 Novembro de 2009 divulguei pela primeira vez um vídeo desta banda que tão bem sabe casar música anglo-saxónica com a música tradicional portuguesa [VER]. Foi privilégio assistir ao espectáculo (pagando apenas 2,5 euros, barata feira!) e fui surpreendido porque esperava um concerto mais acústico. Facebook [VER]