EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150802

Aviso à Navegação!



Esta foto publicada no passado dia 18 de Julho não foi fácil de conseguir e foi interditada [VER]. Pois para desgosto de alguns a imagem está de volta e desta vez com maior segurança. Sei que vou impedir a partilha de imagens que algum valor terão mas não posso continuar a usar o alojamento de imagens do "Blogger", sem correr o risco de serem interditadas. Pela segunda vez este blogue foi alvo da sanha destruidora de gente má e vingativa. Serei assim tão incómodo? Sei que ainda poderia incomodar mais, mas uma coisa é certa enquanto tiver saúde irei prosseguir o meu rumo de sempre.

"Viseu Cidade das Sete Torres" - Igreja do Seminário (1), Igreja do Carmo (2), Igreja da Misericórdia (2) e Sé Catedral de Viseu (2).