EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150601

Mike El Nite - "F.E.N.A." e "FENA II"


"F.E.N.A." é abreviatura de "Fátima (o milagre da criação), Ébola (a viralidade e repercussão no corpo), Nébula (uma dimensão cósmica de nós mesmos, que tantas vezes nos esquecemos de que somos parte de algo maior) e Átila (o bárbaro que fez cair um império, as barbaridades que fazem cair o império das convenções)". Este vídeo contém dois temas "F.E.N.A.", do seu primeiro EP - “Rusga para um concerto em G menor" e  "F.E.N.A. II" retirado do novo EP - "Vaporetto Titano", do rapper e dj lisboeta - Mike El Nite [Facebook].
(...)
Um por todos e, todos por isto
Mosqueteiro do reino do anti-cristo
Cavaleiro do mito nao sei se existo
Caixeiro sem dinheiro para fazer isto
Mas, ainda assim o animal da fábula
Mas ainda assim tenho um lugar na távola
Mas ainda assim mais real que a cábula
Fátima, ébola, nebula, Átila

Letra completa [ler]