EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150612

"Feirar está-nos no sangue"


"Feira de São Mateus revitalizada. Mas quem lá for pode dizer mal"
"É um saco de boxe itinerante", explica o presidente da Câmara de Viseu. "Podem descarregar aí todas as vossas frustrações". Edição 623 decorre de 7 de Agosto a 13 de Setembro. [LER]
Será que se aceitam sugestões para a cara, ou caras que deveriam figurar no "saco de boxe"?
.
Clique sobre a imagem para ampliar

Peço desculpa mas uma vez que a minha vida profissional esteve sempre ligada aos números, e portanto fui, desde muito cedo, preparado para lidar com eles e entender o seu valor, gostaria de ver esclarecido o estranho facto da organização da Feira Anual de Viseu de 2014, ter indicado "cerca de 800 mil visitantes" [VER] e na sua "perfomance" de ontem à noite, o Dr. Almeida Henriques ter referido - 850 mil, número que logo foi aceite e divulgado [LER]. Afinal quantos teriam sido? O autarca é licenciado em Direito, foi administrador de várias empresas, dirigente associativo, membro do governo e agora presidente da câmara, saberá certamente o quanto valem os números. Ou isto é, mais 50, menos 50 e está tudo bem?
P.S. - Pela minha parte não tenciono esmurrar o "saco de boxe".