EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150504

Ruas não Fez, Almeida Está a Fazer!



No decorrer da Assembleia Municipal realizada no passado dia 20 de Abril, o presidente da câmara municipal - Dr. Almeida Henriques foi confrontado com as obras sem fim à vista, nas instalações sanitárias do Jardim de Santo António que se arrastam há vários anos [ver]. Não me recordo de ter ouvido uma resposta mas finalmente a vedação foi retirada e começaram a pintar as paredes. Será que desta vez os trabalhos irão ser finalizados e os utentes do jardim vão deixar de ter de recorrer aos cafés da vizinhança? Espero bem que sim! A vedação esteve tanto tempo a tapar o edifício que parte da pequena sebe de buxos, não resistiu à falta de luz solar e secou.