EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150521

Pintura a Óleo de Martinho Costa



Martinho Costa "pintura clássica a óleo" sobre gesso, em pequeno formato em vários locais e suportes, na Rua Formosa, entre o Rossio e o Largo de Santa Cristina [blogue]. Os trabalhos deste artista plástico não deverão ser enquadráveis na categoria de "Street Art", pelas dimensões reduzidas e utilização de paleta e pincéis de atelier, em vez  de latas de tinta em "spray", rolos e pincéis de parede. Uma vez que me parece não ter respeitado a temática, nem sei bem qual era se "as Marcas de Viseu" ou a "Primavera e o Vinho do Dão", espero que não venha a ter problemas na hora de receber.