EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150530

"Já Sente Saudades de Feirar?"


"Já Sente Saudades de Feirar?", é esta a interrogação que aparece na página da feira anual de Viseu que continua a manter em muito segredo quase tudo o que diz respeito ao evento [ver].
Só por curiosidade (!) veja o que consta, há vários meses [ver] na página oficial da EXPOFACIC, de Cantanhede [ver], a tal feira que o Dr, Almeida Henriques afirmou não pretender replicar porque é um modelo "(...) sobretudo assente nos espectáculos musicais." [ler]. Depois digam-me se não é uma afirmação ridícula,  mal acomparada, é digamos igual a - comparar a água, com o vinho!
Já não é segredo porque existem outras fontes:  No palco da Feira Anual de Viseu no dia 13 de Agosto (Dia da Rádio Renascença) irá actuar António Zambujo [ler], no dia 15 de Agosto estará no mesmo palco Tony Carreira [ver] e no dia 12 de Setembro será a vez de José Cid que anda em digressão nacional para apresentar o seu novo álbum "Menino Prodígio [ler]