EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150414

Eu Avisei! Mas...






Pois claro que avisei! só um tolo não previa que a substituição de um bueiro de cerca de 70 x 60 cm por um tubo com cerca de 16 cm de diâmetro, só podia dar maus resultados [ler *]. E quando a troca foi feita à entrada do recinto da feira semanal, local sujeito a inundações periódicas a parvoíce é enorme. Ontem vários automobilistas tiveram problemas com as viaturas estacionadas e a água destruiu parcialmente o passeio que faz parte da Ecopista que liga o futuro Parque Urbano da Aguieira, com a Mata do Fontelo.
* Peço desculpa mas as imagens, incómodas, foram "roubadas" por "desconhecidos" - "Cherchez la femme..."