EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150308

Mais Remendos?


Afinal equívoquei-me porque os trabalhos para remendar o piso da Rua da Ponte de Pau, junto à linha do Funicular de Viseu, não tiveram continuidade na Sexta-feira [ver]. Entretanto a degradação continua e ontem mais uma das lagetas se partiu e há mais que vão pelo mesmo caminho. De uma vez por todas, deixem-se de "botar remendos novos, em pano velho" e façam uma calçada com paralelos de granito...Quem ouve aos automóveis passar mais parece estar a ouvir um xilofone desafinado!
P. S. - Será que a substituição do piso irá aguardar pelo desmantelamento do ruinoso funicular?