Grafitti de Viseu (bombing) do cada vez mais afamado "AISER"
Não estava à espera de ser referido pelo "writer" "AISER" que certamente é meu "freguês". Só ontem encontrei este grafitti e vou aproveitar para responder que sou republicano, não me agrada a ideia de um rei e não faço a mínima ideia onde estava o "RUMO" em 2005, nem entendo a razão de ser dessa interrogação? Não sei quem seja o "RUMO" e suponho que tenha saído de Viseu, talvez para prosseguir estudos, ou quem sabe talvez tenha sido obrigado a emigrar ou então acabou-se o dinheiro para tintas? Curiosamente na semana passada um senhor que me viu a fotografar um dos seus trabalhos, veio perguntar-me invocando a qualidade de administrador do condomínio (?) se podia dar informações sobre o "RUMO". Claro que não sabia responder-lhe e o homem pareceu-me muito ingénuo ou sabia fingir muito bem... era agora o que faltava ser chibo! Preciso ser mais discreto para não me procurarem para obter informações ou ficarem a pensar que sou o autor dos grafitti.
O "AISER" usa preferencialmente as paredes de edifícios degradados e postos de transformação, contrariamente ao "RUMO", não causa prejuízos nas fachadas de imóveis novos.
Estas duas mensagens foram-me dirigidas por ter escrito: "RUMO" aquele que assinava e já foi o "rei" de Viseu, por não ter referido que actualmente e cada vez mais "AISER" não é um "toy" *, mas um "king", mesmo sem coroa [ver], peço desculpa pelo lapso. Neste grafitti existe uma terceira "mensagem" - "Fuck writters de fim-de-semana!".
* "toy" novato inexperiente o contrário de "king"
Nota: Publicação em 1 de Outubro de 2014 que repito, a partir do meu arquivo, porque as fotos ainda se encontram em parte incerta. Será que o "AISER" me poderá ajudar?