EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141205

Recado para o Dr. Almeida Henriques

Rua Augusto Hilário (centro histórico de Viseu)

Recado para o Dr. Almeida Henriques (ou para o seu adjunto Dr. Jorge Sobrado tanto faz!). 
Para que fique claro! não fiquei de atalaia para obter estas duas imagens que provam que é necessário fazer uma forte campanha, nos inúmeros bares do centro histórico, para que a nossa juventude e não só, deixe de beber cerveja e outras beberagens estrangeiras e passe a beber "Vinho do Dão" que é nosso! Permito-me fazer esta sugestão para apoiar o esforço do município na promoção do nosso vinho que naturalmente, deverá ser servido a copo para tornar o preço do precioso néctar mais acessível e assim competir com a cerveja que é certamente a bebida mais consumida.