EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141109

NÃO VOU ARRANJAR UM CÃO...


Apercebi-me agora que a sacanagem, talvez os mesmos que uma destas noites me fizeram apenas três furos num pneu (?), levou a vingança mais longe porque além dos estragos causados neste blogue atacaram os meus outros dois blogues provocando a indisponibilidade de todas as imagens:
"Postais Ilustrados Antigos de Viseu" [ver];
"Portas, Aldrabas, Batentes, Ferrolhos &" [ver].
Imagino como devem ter-se divertido mas "quem ri por último ri melhor"... mesmo que conseguissem apagar todos os conteúdos ou até os blogues apenas me estavam a incentivar a continuar, eles não conhecem a minha grande resiliência. Portanto vão-se preparando que a "festa vai continuar" e prometo que vai ser festa rija..
Na imagem: "Zeus" o cão do amigo C.