EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141020

Outono no "Lago da Cava"


Despesistas Nós?!

O presidente da câmara municipal, Dr. Almeida Henriques aproveitou a Assembleia Municipal realizada no passado dia 30 de Setembro, para desmentir os “rumores e comentários sobre a situação financeira do município, concretamente sobre a sua pretensa negativa evolução.

Criei o hábito de publicar imagens do estado lastimável do "Lago da Cava" sempre que se inicia uma nova estação do ano. As imagens de hoje dizem respeito ao Outono, embora tenha começado no dia 23 de Setembro ainda vou a tempo. O Dr. Pedro Sobral devia organizar mais visitas guiadas à "Cava de Viriato" e convidar os jornalistas porque o município mandava de véspera executar uma limpeza mesmo que ligeira, apenas para "tirar o maior"... [saber +]
Uma vez que as imagens falam por si e para não me repetir fico-me por aqui e prometo só voltar ao assunto no início do próximo Inverno.