EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140908

Recado Para o Dr. Jorge Sobrado


"Indo Eu BTT Viseu 2014", foto "outdoor" colocado junto à circunvalação - Campo José Alves Madeira

Sr. Dr. Jorge Sobrado
Coordenador do Gabinete de Imagem e Comunicação do Município de Viseu

Estranhamente o Portal do Município na "Internet" ainda continua a divulgar a realização do "INDO EU BTT VISEU 2013" [ler], a ligação à página oficial do evento está correcta embora o cabeçalho apresentado seja também o de 2013 [ver], porém no "Facebook" já aparece a nova imagem de 2014 [ver]
Já agora, deixe que lhe diga que a divulgação das poucas actividades desportivas a realizar durante a Feira de "São Mateus" tem sido pouca. Há alguns anos era editado um "calendário desportivo" e ainda que o "Facebook" e a página oficial da feira anual (Sub-página da EXPOVIS), são demasiado repetitivos (mesmos conteúdos informativos das actividades).

Tenha uma boa semana.

AJ

Nota: Não faço ideia se o meu recado foi útil mas no dia seguinte foram feitas as rectificações devidas.