EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140926

"Indo Eu BTT - Viseu" 2014


"Indo Eu BTT - Viseu é um conceito original dentro das provas e eventos de BTT nacional. Esta prova reúne num fim-de-semana dois “mundos” da modalidade, resistência e meia-maratona.
O conceito criado é desde a primeira edição, inédito, uma vez que combina duas etapas de vertentes diferentes do BTT, um dia em circuito fechado, “tipo XCO” e outro meia-maratona, “tipo XCM”.
Este evento permite assim potenciar e divulgar o Centro Histórico de Viseu, bem como permitir a todos os participantes, usufruir de paisagens fantásticas e únicas nas freguesias mais rurais do concelho.(...)"
(...)"A 4ª edição do Indo EU BTT - Viseu, realiza-se nos dias 27 e 28 de setembro com a colaboração da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu, Delegação de Viseu INATEL, Associação Académica de Viseu - Abraveses, Ser e Parecer Sports Clube e Viseu 2001." [saber +]
Nota: "XCM" - Cross Country Maratona e "XCO" - Cross Country Olímpico [saber +]