EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140826

Visita Guiada à "Cava de Viriato"


Na imagem estão três jovens, dois deles "empoleirados" no "Monumento a Viriato", também já lá estive mas nunca tive a desfaçatez de subir e colocar-me "às cavalitas" do Viriato.
A última vez que  trepei ao monumento foi há bem pouco tempo, para ver qual era a vista do herói sobre a feira [ver].


Mais um caminho alternativo para subir ou descer na "Cava de Viriato". Este está localizado junto à Avenida da Bélgica. Há que não goste de usar as novas escadarias...também já vi descer os taludes em bicicletas de downhill, num percurso mais enviezado mas circular sobre o talude, na "passadeira" de granito, ou na terra é coisa fácil de observar.