EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140705

Dá-me Música...


À atenção do Dr. Jorge Sobrado:
Vários "candeeiros" da nova iluminação da Cava de Viriato foram novamente vandalizados. Todavia este é bom que não funcione porque só serve para encandear, quem sobe a calçada de acesso à Rua do Picadeiro. Quando será que a câmara municipal retira todos estes candeeiros e coloca no seu lugar candeeiros "a sério". Na "Melhor Cidade para Viver" este estado de coisas, deslustra as distinções atribuídas em 2007 e 2012. Certamente concordará que não podemos correr o risco de não receber a mesma distinção em 2017? e não é cava  um ex-libris da cidade!