EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140524

Requalificação do Largo do Matadouro

A pérgola do Largo do Matadouro

Parece-me ainda ser possível, mas muito pouco provável, que as obras de requalificação do Largo do Matadouro estejam finalizadas no dia 29 de Maio, para que a cerimónia da inauguração coincida com a celebração dos 85 anos do Orfeão de Viseu. Falta colocar terra vegetal para ser semeada relva ou colocada relva em tapete, instalar os aspersores do sistema de rega automatizado, colocar e ligar os armários eléctricos e ainda os candeeiros da iluminação. Em relação à pérgola (logradouro) parece-me que se não for colocado um sistema de cobertura amovível, ninguém no Verão conseguirá sentar-se nos dois grandes "bancos" de granito, sem escaldar o "rabo".