O novo Académico de Viseu F.C. terminou ontem o Campeonato da II Liga com uma derrota, por 4-2, no estádio do Clube Desportivo das Aves [saber +]. Curiosamente ficou exactamente no meio da tabela classificativa, 11º num torneio longo e exigente com 22 equipas. O primeiro classificado foi o Moreirense que amealhou 76 pontos, mais 22 que o Académico de Viseu (54) que obteve 16 vitórias, 6 empates e 20 derrotas e curiosamente marcou e sofreu o mesmo número de golos - 43.
Depois da atribulada saída do treinador Filipe Moreira que segundo o presidente António Albino, "estava por conta própria", o novo treinador Ricardo Chéu obteve uma série de bons resultados que terminou com uma sequência inesperada de derrotas, até com os últimos classificados. No jogo de ontem era expectável que o Aves não deixasse fugir a possibilidade de jogar a liguilha com o Paços de Ferreira que poderá valer a subida à I Liga.[saber +]
Na imagem um autocolante da claque academista "Comando Viseense" que além do vinho, cerveja e futebol parece apreciar outras substâncias.
