EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140127

O Futuro Anfiteatro do Orfeão de Viseu

Sede do Orfeão de Viseu
Futuro Anfiteatro
Traseiras do "Palco", definido pela pérgola
As 8 colunas ferro fundido que irão servir para sustentar a pérgola

Além das marcas da erosão deixadas pela passagem da água da chuva e da acumulação de água e lama junto à entrada principal do Orfeão de Viseu, felizmente apenas no interior da vedação, são muito poucas as diferenças entre estas imagens e as obtidas em meados do mês de Dezembro [confirmar]. A obra continua sem qualquer tabuleta com as informações obrigatórias: dono da obra, empreiteiro, projectista, custo, prazo de execução, etc. Uma vez não se trata de uma obra sem licenciamento acho muito estranho este "esquecimento".