EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140115

"Monstros" ao abandono...


A chegada do Dr. Almeida Henriques à cadeira de presidente da câmara veio trazer novas funcionalidades à página oficial [ligação] e ainda uma inovação - a criação de um perfil no "Facebook" [ligação]. Muito bem mas porque não adere a edilidade ao "Portal do Cidadão", possibilitando uma maneira simples de comunicar pequenas situações a resolver, ou em alternativa cria na sua página uma aplicação semelhante à - "A Minha Rua" [ligação]. Consultando esta aplicação ficámos a saber que no nosso concelho apenas é possível reportar assuntos relativos à freguesia de Abraveses. A foto acima foi obtida na freguesia de São Salvador.