EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130714

As Manhãs Desportivas

Aula de Zumba
Danças brasileiras
A ribeira de Santigo e Poço do Nicolau

As Manhãs Desportivas que já se realizam há 11 anos, procuram sensibilizar os viseenses para a prática de atividades físicas e desportivas. O Parque Urbano da Radial de Santiago foi este ano e de novo o local escolhido para a realização das várias acções que resultam de parcerias estabelecidas entre a edilidade, ginásios e associações do concelho. Como vem sendo habitual as senhoras estão sempre em enorme maioria, os homens raramente participam e alguns ficam a olhar… Para as crianças existem outras ocupações e diversões, em especial os insufláveis. Para o programa encerrar faltam apenas as sessões dos próximos dias 21 e 28 de Julho.
A última foto mostra a Ribeira de Santiago (ou do Pintor) junto do Poço do Nicolau. A ribeira está assoreada e cheia de vegetação. Ao aproximar-me vi duas galinholas que rapidamente se foram esconder...