EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130522

Problemas na Rotunda de Viriato


A Rotunda do Viriato, aberta à circulação automóvel apenas há um mês, já começa a apresentar sinais evidentes de degradação. As imagens permitem  ver que uma “laje” que demarca a via de circulação interna está levantada/solta e juntamente com uma outra estão a esboroar-se, mas as pedras próximas irão seguir o mesmo caminho. Fui alertado para esta situação por um dos moradores do Campo de Viriato mas tenho a certeza que o Dr. Américo Nunes que diariamente e por várias vezes utiliza a rotunda, já deverá ter feito “soar o sinal de alarme”. Deseja-se que a reparação seja feita com perfeição e rapidamente. Naturalmente o trânsito deverá ser interrompido ou muito condicionado por algumas horas.