EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110922

Tabuletas de Viseu - Rua do Coval



Esta tabuleta foi colocada na Rua do Coval, junto da rotunda, no Verão de 2006 contendo informações relativas à "Construção do Parque Linear do Rio Pavia, no âmbito do Programa Polis em Viseu". A placa informava como data de início da obra, o mês de Junho de 2006 e conclusão em Dezembro, do mesmo ano. Evidentemente que o prazo não foi cumprido mas a tabuleta, naturalmente, já devia ter sido retirada. Por coincidência lembro-me de ter visto retirar, há cerca de dois anos, em vésperas de eleições autárquicas, as tabuletas do vizinho Parque da Radial de Santiago o que poderá ser sinal de que esta tabuleta terá ficado esquecida.