EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110912

Rectificação do Piso no Rossio



O final das obras de requalificação da Avenida Alberto Sampaio está apenas pendente de alguns pormenores. Um deles é a rectificação do calçada frente à Igreja dos Terceiros e ao Tribunal Administrativo e Fiscal. O problema que está a ser solucionado diz respeito à substituição da faixa com padrão axadrezado, aplicada junto da Rotunda da Fonte Luminosa, que era confundida com uma passadeira, por inúmeros peões. Quanto à restante calçada tenho a certeza que o problema só poderá ser solucionado com o levantamento total das pequenas lajes e substituição por outro material mais adequado. O piso foi mal concebido e não aguenta tanto trânsito, sobretudo de alguns veículos pesados e imensos autocarros dos STUV [ligação "VSB"].