EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110830

Tabuletas de Viseu - Rio de Loba

Enquanto em Viseu se gasta imenso alcatrão, até para maior conforto dos ciclistas da Volta a Portugal, há vários locais nos arredores da cidade onde o alcatrão falta. Encontrei em Rio de Loba, na Rua do Barreiro, esta tabuleta que "sobrou" das eleições autárquicas de Outubro de 2009, quando regressava da minha visita ao futuro quartel dos Bombeiros Voluntário de Viseu. Pelos vizinhos fiquei a saber que nos dias de chuva os incómodos são originados pela água ou lama e nos dias quente do Verão, o pó invade tudo e não permite secar a roupa e abrir as janelas.