EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110801

"Indo Eu BTT Viseu 2011"



"Indo Eu BTT | Viseu 2011, pretende ser um evento inédito, que combina dois desafios numa aventura em dois dias de prova. O primeiro dia, é destinado a uma prova de 6 horas de resistência, num circuito fechado com cerca de 10 km, entre a beleza natural da Mata do Fontelo e a Zona Histórica da cidade de Viseu. O segundo dia de prova, é composto por uma maratona (XCM), com cerca de 45 km, que visita as matas e florestas das freguesias mais rurais do concelho.
Este evento é uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Viseu, Delegação de Viseu do INATEL, BiriaTTus – Clube Desportivo de Viseu, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu e Associação Académica de Viseu – Abraveses." [página oficial]