EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110711

Mais Uma Rotunda de Viseu

As restrições da troika que Fernando Ruas repudia [ligação], já chegaram a Viseu?
Esta rotunda localizada na Rua Viscondessa São Caetano, nas traseiras no Hospital de São Teotónio, que já foi "virtual" - esteve delimitada apenas por marcadores em plástico e reflectores colocados no alcatrão - permanece inacabada há algum tempo.
Os separadores são de dimensões exageradas e causam problemas, especialmente às viaturas de maiores dimensões.
Tenho a certeza que se a rotunda tivesse mais visibilidade, já estaria transformada em canteiro sempre florido, mesmo que à custa de flores de estufa, periodicamente renovadas, sem olhar a custos e consumos de água.