EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110529

Obras e "Skate Park" no Fontelo



As obras na zona norte das piscinas municipais no Fontelo continuam. Por enquanto apenas são visíveis muitos metros de paredes e muros de betão para sustentação dos terrenos, embora me pareça ter visto alguns degraus que poderão pertencer a uma futura bancada.
Curiosamente uma placa à entrada da obra informa que está a ser efectuada a "Remodelação dos espaços exteriores da zona norte das piscinas municipais", na verdade o projecto prevê muito mais - um pavilhão para desporto adaptado, um skate park e ainda espaços ajardinados. O custo total da obra são 470.211,00 euros, a sair do orçamento dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Viseu.