EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100504

"Podiam manter-se na 2.ª Divisão? Podiam. Mas não era a mesma coisa"



Não comecem já a "atirar com pedras" que o título não é meu...
Confesso que também não consegui decifrar o sentido da frase publicada no "Diário de Viseu" de ontem depois da pesada derrota sofrida pelo Académico de Viseu Futebol Clube, no domingo passado, em Esmoriz [ligação]. Será que o jornalista pretendeu retaliar contra o "blackout" imposto à comunicação social pelos jogadores, logo seguido pela equipa técnica? E que dizer do chamariz na página primeira - " Académico goleado desce de divisão" ? Hoje continua a "malha" e procuram-se os culpados pelo insucesso [ligação].
Terminou finalmente uma época muito irregular, desastrosa, que obrigará o clube a retornar à III divisão, na realidade o quarto escalão do futebol, depois de no início da época se ter assumido como candidato à subida. Restará a esperança da manutenção se algum clube em dificuldades financeiras resolver não participar.
P.S. - Segundo o presidente, António Albino, já está encontrado o culpado e nem o "quer ber à frente" [ligação Rádio NoAr].