EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100527

Pedrada nº 9 - Parque Infantil Rio Pavia



Já por várias vezes abordei o assunto da "Tabuleta mentirosa" e hoje volto ao tema. A tabuleta "EM MANUTENÇÃO" continua no portão de entrada do parque infantil colocado na margem direita do rio Pavia, na margem oposta ao Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA) instalado no antigo lagar de azeite e no moinho da Balsa, há aproximadamente 21 meses...
A "pedrada" de hoje vai direitinha para a Câmara Municipal de Viseu ou para a socidedade "VISEUPOLIS" para castigar este "esquecimento".

P.S. - Para não me repetir aconselho a ler ou reler o artigo de 27 de Agosto de 2008 [ligação]. A grande diferença é que agora o portão está escancarado.