EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090922

Novas Tabuletas em Viseu


Como prometido trago hoje mais duas fotos das tabuletas que ajudam a localizar igrejas, monumentos, edifícios ou locais importantes da nossa cidade. A placa de hoje está no início do Largo da Nossa Senhora da Conceição na Ribeira. O segundo grupo de tabuletas tem por objectivo dar destaque e informações escritas em português, castelhano e inglês, sobre edifícios considerados significativos ou monumentos e incluem imagens ou um mapa. Tenho a certeza que as placas, infelizmente, não tardarão a ser vandalizadas. Melhor andaria a câmara se tivesse optado por materiais mais resistentes, embora sem imagens como existem noutras cidades portuguesas. Nas vésperas da eleições europeias fomos brindados com as tabuletas amarelas com indicações das unidades hoteleiras, agora estas. Será apenas coincidência...