EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090421

Em ano de eleições...



A nossa cidade, em especial o centro, encontra-se transformada num verdadeiro estaleiro. É normal pois sem os estaleiros e os inevitáveis incómodos não se podem executar obras porém nem todas são necessárias e acima de tudo confirma-se a habitual estratégia de avançar com os trabalhos nas vésperas das eleições uma vez que a memória da maioria dos eleitores é curta e ..."com papas e bolos, enganam-se os tolos!".
Apesar de haver quem pense que os votantes não são tolos o que é certo que essa é uma estratégia muito usada por vários partidos e certamente que recompensará no dia do voto.
P.S. - Os novos candeeiros no Rossio parecem-me ideia de "novo rico" sobre a qual pretendo escrever noutra ocasião.