EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090308

Lusitano vs Viseu e Benfica : 4-0



Em mais um dérbi citadino o Lusitano de Vildemoinhos que perdeu frente ao Viseu e Benfica na 1.ª volta do Campeonato Distrital da I Divisão da Associação de Futebol de Viseu, por 3 golos sem resposta, em jogo disputado no relvado sintético do 1.º de Maio no Fontelo, desforrou-se e deu um grande passo para assegurar o segundo lugar na classificação geral do escalão secundário do futebol distrital.
Além do bilhete de ingresso no Estádio dos Trambelos comprei dois bilhetes para o sorteio de um presunto, chouriças e umas garrafas de vinho. A sorte, desta vez, não quis nada comigo...