EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080912

14 de Setembro - Quim Barreiros na Feira




Certamente que o Quim Barreiros que vai estar no palco da Feira de São Mateus, a partir das 21:30h não deixará de cantar o seu grande êxito - "Os Bichos da Fazenda".
Curiosamente lembrei-me que nos dias 12 de 13 de Setembro tradicionalmente se realizava a feira dos burros e das mulas e a 14 e 15 a feira dos bois. Os albardeiros vendiam albardas, selas e arreios, também se realizavam exposições e concorridos concursos de gado junto do antigo quartel da GNR. Vendiam-se pipos e dornas para as vindimas que se aproximavam, o vasilhame "dormia" no largo da feira e ninguém o "comprava sem falar com o dono". Outros tempos...