EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080215

Caminhando Sobre a Cava



Apesar de fechada para obras e como é mais seguro circular sobre a muralha estes jovens contornaram os portões e seguiram o seu habitual caminho.
Nunca vi referidas, nas escassas notícias dos jornais, obras na Rua dos Heróis Lusitanos apesar da sua necessidade saltar à vista. Também me parece que passará a haver um único sentido para a circulação automóvel, pelo menos entre a Estrada Velha de Abraveses e a Rua dos Plátanos o que bem se justifica pela pouca largura da via e pela falta de visibilidade na parte final do trajecto. Aliás já ali se verificaram vários acidentes com consequências graves para os peões.